Diante das “FAKE NEWS" divulgadas nos últimos dias nas redes sociais, a câmara de vereadores vem a público noticiar a toda comunidade caiaponiense e demais interessados que até o presente momento, ou seja, dia 30 de novembro, de 2019, o atual prefeito não enviou para os vereadores nenhum projeto de lei para doação de lotes. O que faz necessário publicar essa ”NOTA DE REPÚDIO”, diante de tantas inverdades imputadas a alguns vereadores.
Portanto, a notícia falsa que circula na internet afirmando que os vereadores: Heber Martins, Iara Dalila, Walério Rodrigues, Benjamin Sobrinho, Jamilton Moraes, José Neto e José Bernardes estão contra a possível doação de lotes, por parte do município é mentirosa. Notícia “Caluniosa/Mentirosa”, fabricada por factoides que se escondem na escuridão das redes sociais para tentar manchar e macular, a conduta ilibada dos vereadores de Caiapônia. É lamentável que mesmo com todo avanço tecnológico, social e avanços na educação no século XXI, ainda existam pessoas com práticas tão covardes, vil, baixas e desleais.
No tocante, os vereadores torcem para que esse projeto, de iniciativa do Poder Executivo local, seja encaminhado para a câmara o mais rápido possível! Certamente, terá os votos pela aprovação de todos os parlamentares. Ademais, os parlamentares pedem e cobram do atual prefeito do município e de sua equipe, que cumpram com sua promessa de campanha, ou seja, doem até o final do mandato, os 500 (quinhentos) lotes e as 500 (quinhentas) casas prometidas em campanha eleitoral ao povo do nosso município. Os vereadores estão a inteira disposição de todos os munícipes para elucidar quaisquer fatos acerca desse tema, ou de interesse da comunidade.
Atenciosamente, Câmara de Vereadores de Caiapônia – Poder Legislativo Municipal.