Postado em 20/03/2019 - Sessão Ordinária
Sessões ordinárias, março de 2019

Na próxima semana, entre os dias 25 a 29 do mês de março de 2019, ocorrerá as sessões ordinárias na câmara de vereadores do município de Caiapônia. No horário habitual marcado para início às 09h00min, as reuniões legislativas serão dirigidas pelo Vereador Presidente Jamilton Moraes.

Os temas a serem tratados, debatidos e votados nessas reuniões serão requerimentos, projetos de lei, moções, orçamento, decretos legislativos entres outros assuntos de competência do Legislativo do município ou enviados pelo Poder Executivo para serem apreciados pelos parlamentares.

Participe diariamente das decisões que são tomadas pelos parlamentares de Caiapônia, nas sessões ordinárias ou extraordinárias, no gabinete do vereador (a) no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos, ou ainda, ouça os áudios das sessões na íntegra, no endereço eletrônico: http://www.camarade caiaponia.go.gov.br/audiossessoes

Poder Legislativo do Município de Caiapônia, todo poder emana do povo.