Postado em 15/02/2019 - Sessão Ordinária
Sessões ordinárias, fevereiro 2019.

As primeiras sessões ordinárias sobre o comando da nova mesa diretora vão ter início nessa segunda-feira, às 09h00min, no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos.  Depois das sessões extraordinárias realizadas no dia 25 de janeiro do corrente ano, atendendo as solicitações de matérias em caráter de urgência/urgentíssima enviadas pelo chefe do poder Executivo a câmara municipal, sendo aprovadas pelos parlamentares.

Os desafios do novo presidente da câmara de Caiapônia, Jamilton Moraes (PDT), em comandar o plenário e dirigir os trabalhos legislativos no biênio 2019/2020 começam nesse dia 18, com término no dia 22 de fevereiro. Auxiliado pela secretaria administrativa da casa, primeiro secretário José Bernardes (MDB) e segundo secretário Walério Rodrigues dos Santos (DEM) que compõe a nova mesa diretora.

Vereador Jamilton, juntamente com seus colegas parlamentares firmaram compromisso de zelar pela probidade administrativa, eficiência, legalidade, moralidade e transparência nos atos e ações do poder Legislativo municipal. O novo presidente tem o intuito de brevemente transmitir todas as sessões por meio de mídia social, áudio e vídeo, através da rede mundial de computadores.

Cidadão caiaponiense, participe das reuniões legislativas na câmara de vereadores e fique inteirado sobre as votações, apresentação de projetos, requerimentos, moções e ações do seu representante.