Postado em 27/10/2018 - Sessão Solene
Câmara repassou R$ 20 mil para Conselho da Comunidade e R$ 4 mil para GPT

O Poder Legislativo do município de Caiapônia, visando colaborar com a nobre causa do Conselho da Comunidade desta, irá realizar na terça-feira, dia 30 de outubro de 2018, a partir das 09h30min, uma sessão solene para fazer a entrega simbólica de R$ 20.000,00, que serão destinados para reforma e ampliação do presídio da Comarca.

Na oportunidade, também será entregue na forma de doação, o valor de R$ 4.000,00. O montante será destinado para manutenção da viatura da GPT (Grupo de Patrulhamento Tático). O intuito desta ação, visa dar respaldo e apoio a gloriosa Polícia Militar do Estado de Goiás para que continue desempenhando um valoroso trabalho a comunidade caiaponiense.

Os repasses dos valores é feito pela câmara de vereadores transferindo para o município, logo após, mediante acordo firmado entre a Polícia Militar e Conselho da Comunidade com o Legislativo, as respectivas quantias são destinadas a ambos. Vale lembrar que a Câmara de Vereadores, não tem competência para fazer a transferência diretamente, por isso, as transferências já realizadas pelo controle interno e departamento financeiro da câmara, já foram depositadas na conta bancária do município, que deverá dar a destinação final dos recursos, conforme compromissos firmados.