Postado em 28/06/2018 - Notícias
Visita institucional ao Ministério Público

Na tarde do dia 28 de junho, do ano de 2018, alguns parlamentares estiveram presentes na sede do Ministério Público da Comarca de Caiapônia. Na sala de reuniões do MP, foram tratados e discutidos assuntos de interesse da comunidade caiaponiense. Ao lado da Promotora de Justiça, Doutora Teresinha de Jesus Paula e Souza os vereadores Heber Martins (Presidente), José Neto, Benjamin Sobrinho e José Bernardes de Oliveira, acompanhados do assessor jurídico do Poder Legislativo, Dr. Welter Silva, tiveram um diálogo positivo e produtivo; o intuito da reunião foi de cientificar o Parquet, acerca dos tramites de projetos de leis do município.

O Poder Legislativo, assim como o Ministério Público trabalham como órgãos fiscalizadores dos gastos feitos com o dinheiro público, bem como, objetivando ações para prestar relevantes serviços para a comunidade, na defesa dos direitos dos cidadãos e da coletividade.