Postado em 31/08/2018 - Sessão Ordinária
Câmara de vereadores institui o dia municipal do ADMINISTRADOR

No último dia 31 de agosto, do ano de 2018, os vereadores aprovaram por unanimidade de votos, o “Dia Municipal do ADMINISTRADOR.” O Projeto de Lei nº 043/2018, de autoria do vereador José Bernardes de Oliveira (MDB), colocou no calendário cívico-cultural do município um dia para homenagear esses profissionais pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

A referida lei, estabelece que o dia 09 de setembro, será a data que deverá ser comemorada o dia municipal do ADMINISTRADOR com realização de solenidade, que contará com participação e promoção dos Poderes Legislativo e Executivo do município e Associação Goiana de Administração (AGAD). Os acadêmicos e professores universitários de graduação em Administração da Universidade de Rio Verde – Campus Caiapônia e Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), além de profissionais da área, prestigiaram as votações, aprovação e pronúncias dos parlamentares daquela casa legislativa, que fixou o Dia Municipal do Administrador no Rol do calendário cívico-cultural de Caiapônia.