Postado em 19/04/2017 - Licitação
Câmara de vereadores realiza processo licitatório para aquisição de materiais de escritório e periféricos de informática

OUÇA O ÁUDIO DA SESSÃO:

O Poder Legislativo do município de Caiapônia realizou na manhã do dia 19/04/2017 a finalização do processo licitatório para aquisição de materiais de escritório, foram convidadas por meio de carta convite conforme dispõe a Lei 8.666/93; visando a lisura da compra de materiais que irá abastecer a câmara de vereadores e também os 11 (onze) gabinetes dos parlamentares no corrente ano de 2017, o poder legislativo convidou para essa licitação somente empresas que estão sediadas no município de Caiapônia.
O Presidente da Câmara Heber Martins, secretário geral João Batista Silva e o chefe do controle interno do órgão, deram prioridade para o comércio local com convite direto a Casa do Colegial, Papelaria Universo e Papelaria do Estudante. Mesmo com o convite firmado pela câmara a Casa do Colegial desistiu de participar ficando somente as outras duas empresas no páreo; os envelopes foram abertos na manhã da última quarta feria no plenária da câmara com a presença da Papelaria Universo e dos vereadores: Delvaci de Oliveira, Presidente Heber Martins, Bejim do Cartório e José Neto a falta dos demais foi justificada por motivos de força maior.
A empresa Papelaria do Estudante foi a vencedora da licitação para fornecer materiais de escritório e periféricos de informática ao poder legislativo no ano de 2017, ambas empresas concorrentes parabenizaram a organização do processo e também a lisura do mesmo. Com a ação de ontem mais de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos) reais foram economizados para os cofres públicos com a ampla concorrência de preços.