Postado em 08/06/2018 - Licitação
Câmara realiza processo Licitatório nº 007/2018

A câmara de vereadores realizou no dia 08 de junho do corrente ano, processo licitatório nº 007/2018, conforme estabelecido no edital de carta convite divulgada pelo poder legislativo no site oficial do órgão: camaradecaiaponia.go.gov.br conforme dispõe o princípio da publicidade administrativa e os trâmites legais da lei 8.666/93 (Lei de Licitações).

Com as propostas abertas ao público na referida data, no horário das 09h00min, no palácio Lourival Rodrigues dos Santos, diante da comissão de licitação e contratos e dos vereadores: José Neto, Oséias Barreiro e Heber Martins (presidente), a empresa que se sagrou vencedora da concorrência foi à firma: LUIZ ANTÔNIO NEVES FERREIRA – ME, que ficará incumbida de prestar assessoria na prestação de contas de atos de pessoal junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, além dos serviços de confecção da folha de pagamento dos parlamentares e demais servidores da casa.

Três empresas enviaram propostas para prestar esses serviços ao legislativo de Caiapônia, sendo essas: AGUIA INFORMÁTICA E TECNOLOGIA LTDA; PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA – EIRELI e a vencedora LUIZ ANTÔNIO NEVES FERREIRA – ME que apresentou a proposta mais vantajosa para a Administração pública, no valor de R$ 13.286,00, o contrato estará em vigor até o dia 31 de dezembro de 2018, o montante refere-se ao valor total dos serviços discriminados no edital.