Postado em 18/05/2018 - Sessão Ordinária
Câmara de vereadores do município de Caiapônia alterou o horário das sessões ordinárias

Com horário habitual marcado para início das sessões às 09h00min a vários anos, os parlamentares decidiram nessa sexta-feira dia 18 de maio, alterar o horário das sessões ordinárias, ou seja, a partir do próximo dia 21, as reuniões legislativas estão marcadas para às 16h00min. O horário foi decido por todos parlamentares depois de vários requerimentos e projetos para alteração do horário das sessões.

Na próxima semana entre os dias 21 a 26 serão realizadas às sessões ordinárias, já estreando o novo horário na agenda legislativa. Os temas a serem tratados, debatidos e votados nessas reuniões podem ser diversos, tais como: requerimentos, projetos de leis, moções, decretos legislativos entres outros assuntos de competência do legislativo ou enviados pelo executivo para serem apreciados pelos parlamentares.

Participe diariamente das decisões que são tomadas pelos parlamentares de Caiapônia, nas sessões ou ainda no gabinete de cada vereador. Câmara de vereadores de Caiapônia a serviço do povo!