Postado em 17/05/2018 - Sessão Extraordinária
Agenda legislativa: Sessões ordinárias e extraordinárias do mês de maio de 2018

Além dos trabalhos diários dos parlamentares e colaboradores do Palácio Lourival Rodrigues dos Santos, o poder legislativo do município de Caiapônia irá realizar no mês de maio de 2018 várias sessões, compreendidas em extraordinárias, ordinárias e solene.

A agenda de trabalhos dos vereadores está estabelecida da seguinte forma: no dia 18 sessões extraordinárias com a previsão para início nos seguintes horários: 09h00nin, 10h00min, 14h00min e 15h00min. Vale lembrar que nesse tipo de sessão só pode ser votado e discutido exclusivamente a matéria que motivou a mesma.

Na próxima semana entre os dias 21 a 26 serão realizadas às sessões ordinárias, com horário previsto a partir das 09h00 min. Os temas a serem tratados, debatidos e votados nessas reuniões podem ser diversos, tais como: requerimentos, projetos de leis, moções, decretos legislativos entres outros assuntos de competência do legislativo ou enviados pelo executivo para serem apreciados pelos parlamentares.

No dia 26 de maio a partir das 19h00min haverá uma sessão solene que vai prestigiar várias pessoas que não são naturais do município. Devido aos relevantes serviços prestados ao povo de Caiapônia serão agraciados por vários vereadores respectivamente, com o “Título de Cidadão (ã) caiaponiense” tendo em vista que de forma notória e relevante contribuíram com o desenvolvimento social, cultural, econômico ou político da comunidade e município de forma direta ou indiretamente.

Você e sua família são nossos convidados especiais para participar de forma assídua de todos os eventos do poder legislativo municipal. Participe diariamente das decisões que são tomadas pelos parlamentares de Caiapônia, nas sessões ou ainda no gabinete de cada vereador. Câmara de vereadores de Caiapônia a serviço do povo!