Postado em 14/05/2018 - Eventos
Vereadores celebraram o dia das mães com um delicioso café da manhã para as mamães da câmara de Caiapônia

A câmara de vereadores do município de Caiapônia na última sexta-feira dia 11 de maio, homenageou as mamães que fazem parte do quadro de colaboradores daquela casa de leis. A comemoração se deu com um delicioso café da manhã oferecido pelos parlamentares, como forma de prestigiar todas as mamães da câmara municipal pela passagem de um dia importantíssimo para elas.

No último domingo dia 13 de maio foi celebrado o dia das “Mães.” Data importante para todas as pessoas, pois graças a esse ser divino podemos nascer e ter os primeiros cuidados maternos desde o nascimento. Parabéns a todas as mamães, avós e bisavós por esse dia especial... Feliz dia das MÃES!!