Postado em 05/04/2018 - Notícias
Comitiva de vereadores visitaram Brasília em busca de emendas parlamentares para o município

Vereadores do município de Caiapônia visitaram a capital federal em busca de emendas parlamentares para o ano de 2018.

No último dia 04 de abril, os vereadores: Heber Martins (presidente), Jamilton Moraes, José Bernardes, Oseias Barreiro, Mário Cesar, Delvaci de Oliveira, João Batista “Calistão”, Benjamim Sobrinho, José Neto e Walério Rodrigues, estiveram em Brasília visitando as suas bases políticas com o intuito de angariar recursos financeiros para o município de Caiapônia.

Apesar de ser um ano de eleições, ainda existe a possibilidade de os parlamentares federais destinarem emendas parlamentares a fim de reforçar as suas bases políticas territoriais, tendo como principal elo de ligação com a comunidade caiaponiense os vereadores.

Os mesmos aproveitaram a oportunidade da viagem para participar de reuniões na capital do estado de Goiás, vários assuntos também foram tratados com deputados estaduais, a fim de buscar verbas de gabinete para investimentos na saúde, educação, transporte, zona rural e urbana, desporto e lazer e outras áreas com o objetivo de assistir a comunidade caiaponiense.

Estiveram acompanhando a comitiva de vereadores os servidores do palácio Lourival Rodrigues dos Santos, João Batista Silva e José Barros Filho. A vereadora Iara Dalila Tavares Duarte Medeiros não participou da viagem por motivos de força maior.