Postado em 22/03/2018 - Eventos
Vereadores de Caiapônia receberam a ilustre visita dos alunos da escola Gercina Borges Teixeira

Os vereadores do município de Caiapônia receberam na manhã da última quinta-feira, dia 22 de março, a ilustre visita de docentes e discentes do 8º (oitavo) ano, do colégio estadual Gercina Borges Teixeira. A turma de alunos do ensino fundamental em período integral das professoras, Thalyta Souza Costa e Raquel Ferreira Oliveira acompanhadas da diretora da instituição de ensino Ângela Rodrigues prestigiaram os trabalhos legislativos dos parlamentares, no palácio Lourival Rodrigues dos Santos.

Esse foi um trabalho de campo realizado pela escola com seus alunos, que foram acompanhar os trabalhos dos vereadores e também a função importantíssima daquela casa de leis no dia a dia de cada cidadão. Ademais, os vereadores enfatizaram aos espectadores a importância que cada um tem na formação da sociedade, além do papel primordial na construção do futuro da nação que começa com as ações no cotidiano vivido com suas famílias e na escola como fonte de aprendizagem, educação e cultura.

Além disso, os discentes foram lembrados que eles têm em suas mãos o destino de Caiapônia, do Estado de Goiás e do Brasil e irão cuidar dos interesses da coletividade, sendo:  prefeitos (as), delegados (as), professores (as), juízes (as), vereadores (as), engenheiros (as), advogados (as), médicos (as) e etc.

Estiveram presentes na câmara municipal de vereadores os alunos: Jéssica Silva, Geovane Oliveira, Maria Eduarda, Belmira Araújo, Lucas Mateus, Ranara Melo, Júlia Abreu, Maria Eduarda, Yasmin Andrade, Otávio Henrique, Wagner Souza, Izabelly Cristina, Natália Borges, Roney Lemes, Christian Oliveira, Neirielen Conceição, Patrícia Francisca, Ana Flávia, Otávio Lucas, Lucas Matheus, Vitor Santos e Eli Barros.

Sendo recepcionados pelos vereadores: Heber Martins (presidente), Mário Cesar, Delvaci Oliveira, José Bernardes, Calistão, Iara Dalila, José Neto, Oséias Barreiros, Benjamim Sobrinho, Walério Rodrigues, Jamilton Moraes e pelo secretário administrativo da casa, João Batista Silva.