Postado em 09/03/2018 - Comunicado
Câmara de vereadores de Caiapônia realizou processo Licitatório para aquisição de materiais de escritório

Em conformidade com as diretrizes da lei 8.666/93 (lei de licitações), a câmara de vereadores realizou no dia 09 de março do corrente ano, processo licitatório para aquisição de material de escritório que irá atender a demanda dos 11 (onze) gabinetes dos parlamentares e, da sede do poder legislativo municipal, bem como, dos serviços de expediente e funcionamento administrativo do mesmo.

Na oportunidade, a direção administrativa da casa por meio de seus representantes João Batista Silva e José Barros Filho, conduziram os trâmites legais de acordo com edital publicado no site da câmara de vereadores de Caiapônia. Todo o processo de licitação foi acompanhado por uma comissão fiscalizadora, aberta a toda população no auditório do palácio Lourival Rodrigues dos Santos, que contou ainda com a presença dos vereadores: Heber Martins Silva (Presidente), Jamilton Moraes, José Neto dos Santos e João Batista Peres (Calistão).

A modalidade para aquisição de material de escritório orçado para o ano de 2018, foi por meio de carta convite, em que se fez presente na manhã do dia 09, três empresas do município de Caiapônia, sendo essas: Papelaria do Estudante, Papelaria Universo e Casa do Colegial, que contou com acompanhamento presencial de seus proprietários e representantes legais.

Logo após abertos os envelopes com documentações de cada empresa concorrente, em seguida os empresários apresentaram suas propostas por cada item descriminado no edital do processo de compra. Depois de apurados todos os itens e preços em conformidade com a qualidade do material a ser fornecido, bem como o prazo de entrega a empresa dada como ganhadora foi a Papelaria do Estudante, que apresentou a melhor proposta no valor de R$ 77.756,00, além de respeitar rigorosamente todas as solicitações exigidas no edital.

Em conformidade com a lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), e também com o princípio constitucional da publicidade, à câmara do município de Caiapônia por meio de sua administração, presidente e demais vereadores torna público este ato, em todos os meios de comunicação que tem acesso, além de coloca-los disponíveis para qualquer cidadão, no portal da transparência, na secretaria administrativa da casa, bem como no site do poder legislativo municipal: www.camaradecaiaponia.go.gov.br

Ademais, o poder legislativo publicamente agradece todas as empresas que participaram do procedimento licitatório Carta Convite nº 006/2018. Na medida do possível esta casa de leis sempre estará disposta a trabalhar em parceria com as empresas do nosso município em conformidade daquilo positivado em lei.