Postado em 26/02/2018 - Comunicado
Aprovada criação da secretaria de Turismo no Município de Caiapônia

Foi aprovada a criação de mais uma secretaria para o município de Caiapônia, em terceira e última votação os parlamentares aprovaram o projeto de autoria do prefeito do município que cria a secretaria de turismo do município.

Antes da aprovação dessa pasta, o atual prefeito contava com um total de 11 (onze) secretarias, sendo essas: Desporto e Lazer, Finanças, Agricultura e pecuária, Obras e Serviços Urbanos, Habitação, Administração, Educação, Assuntos Comunitários, Saúde, Transporte, Assistência e Promoção Social e aprovada recentemente de Turismo.

A administração pública municipal já pode nomear o novo secretário (a) da pasta que irá atender as demandas da mesma. “Caiapônia tem um grande potencial turístico e necessita de fomento nessa área,” esse foi o fundamento para os votos dos parlamentares.