Postado em 16/02/2018 - Sessão Ordinária
Câmara irá realizar as sessões ordinárias do mês de fevereiro nos dias: 19, 20, 21, 22 e 23 às 09h00min

Apesar das sessões extraordinárias realizadas no começo do ano de 2018, solicitadas pelo atual prefeito e prontamente atendida pelo presidente da câmara de Caiapônia, o poder legislativo do município voltará aos trabalhos de parlamento em sessões ordinárias a partir de segunda-feira, ou seja, no próximo dia 19 de fevereiro.

Vale lembrar que as câmaras estaduais e municipais de todo o Brasil têm o seu funcionamento e rito de processo legislativo de acordo com o Congresso Nacional. Desde o ano de 2002, sempre que houver necessidade e for fundamentada tal solicitação o chefe do poder executivo tem a discricionariedade para solicitar do legislativo sessão extraordinária que acontece em um período fora da agenda da casa de leis, sem nenhum custo adicional para os cofres públicos.

Com horário marcado para início às 09h00min, nos dias: 19, 20, 21, 22 e 23 de fevereiro, as sessões ordinárias do mês irá tratar de assuntos importantes que visam resguardar o interesse da comunidade, bem como a aplicação da lei e fiscalização dos gastos do dinheiro público. A Sede do poder legislativo “Palácio Lourival Rodrigues dos Santos” está localizada na Avenida Coronel Lindolfo Alves dias no centro da cidade, ao lado do Ministério Público da comarca, primeiro andar acima do Banco do Brasil. Não deixe de participar!