Postado em 16/11/2017 - Comunicado
Sessões ordinárias do mês de novembro de 2017 começam na segunda dia 20

A câmara de vereadores irá realizar nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2017, as penúltimas sessões ordinárias legislativas do ano, com horário previsto para o início às 09h da manhã na sede do Poder Legislativo, situado na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias, Setor Central, 1º andar, acima do Banco do Brasil, ao lado do Ministério Público da Comarca de Caiapônia.

As sessões ordinárias são realizadas mensalmente, exceto em período de recesso legislativo que é determinado pelo funcionamento do Congresso Nacional. Temas importantes como projetos de leis, códigos, requerimentos e vários outras matérias de autoria da casa ou ainda, do poder executivo que estão relacionadas as decisões da Administração do município e todos os cidadãos caiaponienses.

O Palácio Lourival Rodrigues dos Santos é a casa do povo. Acompanhe de perto os trabalhos dos parlamentares nas sessões, ou ainda, no gabinete do vereador (a) diariamente em horário comercial. Participe! Você faz parte dessa história de trabalhos e conquistas do Poder Legislativo municipal para nossa gente.