Postado em 13/11/2017 - Notícias
Depois de solicitação da câmara de vereadores atendida, banco postal do banco do Brasil é reativado na agência dos Correios da cidade de Caiapônia

No dia 17 de agosto de 2017, foi aprovado pela câmara de vereadores o requerimento 127-A/17, de autoria dos parlamentares Beijim do Cartório e do presidente Heber Martins, o mesmo tinha o objetivo da permanência dos serviços bancários realizados na Agência de Correio e Telégrafos de Caiapônia por meio do banco postal.

O Banco do Brasil postal chegou a ser desativado por algum tempo, o que casou um aumento do fluxo de pessoas as demais casas bancárias e lotérica. Ademais, culminou com a demissão de um vigilante que prestava serviços de segurança privada devido ao funcionamento da agência postal.

O documento encabeçado pelos vereadores citados neste, foi encaminhado ao Superintendente dos Correios em Goiás Adiel Costa Macedo e foi prontamente atendido. O banco postal do Banco do Brasil já está em pleno funcionamento em horário comercial na agência dos correios de Caiapônia, atendendo um grande número de pessoas e colaborando com a demanda dos serviços das agências bancárias, com atendimento ágil e prestativo a comunidade caiaponiense.