Postado em 30/12/2020 - Notícias
Câmara de Caiapônia repassa mais de R$ 219 mil para os cofres do município

Após fechar as contas e quitar os seus débitos com pessoal, consumo, limpeza, manutenção e outras contas que estavam em aberto o Presidente da câmara de vereadores, Jamilton Moraes repassou aos cofres do Poder Executivo de Caiapônia a quantia de R$ 219.850,54, no último dia 30 de dezembro do corrente ano. De acordo com o presidente isso demonstra o respeito e zelo com o dinheiro público que foi repassado aos cofres da câmara através do duodécimo mensalmente, e agora devolvido ao Tesouro Municipal.

Jamilton iniciou o seu mandato em janeiro de 2018, na sua gestão foi implantada a TV Câmara com as transmissões de todas às sessões “Ao Vivo” pela “internet”, com intuído de dar total transparência nas suas ações da casa legislativa. O gestor ressalta ainda que todos os direitos trabalhistas dos servidores comissionados e parlamentares foram quitados, mesmo assim a câmara conseguiu economizar um valor considerável que ajudará o prefeito do município a quitar possíveis débitos que ainda estão pendentes de pagamento.