Postado em 12/09/2017 - Sessão Ordinária
Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e Finanças e Orçamento trabalham juntas para emitir pareceres

O poder Legislativo do município de Caiapônia através de seus representantes legais, estiveram reunidos na manhã da última segunda feria dia 11/09/2017 e terão outras reuniões no transcorrer da semana para debater e estudar a legalidade dos projetos enviados pelo poder executivo do município, com o apoio da assessoria jurídica da casa (Welter Ferreira). Na oportunidade, os pareceres de alguns projetos que serão votados nas próximas sessões ordinárias do mês de setembro, estão sendo confeccionados e serão apresentados ao plenário para a deliberação dos parlamentares. Todos os projetos, inclusive, os mais complexos serão apresentados para apreciação e votação nas sessões desse mês, marcada para ter início no dia 25/09/2017 às 09h00min.
Os pareceres deverão estar prontos até sexta feira dia 15, abordando pontos sobre a constitucionalidade das matérias e em perfeita consonância com a Constituição Federal, estadual e lei orgânica de Caiapônia. Será votado nas próximas sessões, projetos de autoria do poder executivo municipal: Contribuição para custeio de iluminação pública (Taxa de Iluminação Pública); Convênio do município com a FAI com a solicitação do poder executivo para transferência de recursos financeiros para a entidade que tem sede no município de Iporá; projeto do prefeito para criação de mais uma secretaria, sendo essa, a do meio ambiente e outros projetos que estarão em pauta.
A comissão de Constituição, Justiça e Redação é composta pelos vereadores: José Bernardes (presidente), Beijim do Cartório (secretário) e Walério Rodrigues (membro). Já a comissão de Finanças e Orçamentos tem seus trabalhos desenvolvidos pelos vereadores: José Neto (presidente), José Bernardes (secretário) e Jamilton Moraes (membro).
Participe das sessões ordinárias do mês de setembro de 2017, que serão realizadas nos dias: 25, 26, 27, 28 e 29 às 09h00min, no palácio Lourival Rodrigues dos Santos, na Avª Coronel Lindolfo Alves Dias, 1º andar, acima da agência do Banco do Brasil.
Poder Legislativo do município de Caiapônia, a serviço do povo.