Postado em 04/08/2020 - Notícias
Câmara de vereadores realiza sanitização

A câmara de vereadores realizou uma sanitização no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos, os parlamentares preocupados com os servidores, assessores e o público em geral contratou uma empresa especializada para fazer esse serviço no plenário, salas e gabinetes antes da volta do recesso de julho.

O Poder Legislativo está cumprindo o seu papel na prevenção contra o Coronavírus (Covid-19) e outras bactérias nocivas à saúde humana. Desde março de 2020, as sessões estão sendo realizadas de portas fechadas aos munícipes, mas com transmissão “Ao vivo” pela “internet” através do YouTube. O colaborador da INSETEC Consultoria Ambiental, Fabrício Alencar foi o responsável pelos serviços e explicou a importância dessa ação.