Postado em 16/08/2017 - Sessão Solene
Comunicado oficial: Sessão solene suspensa por motivos de força maior

A câmara de vereadores de Caiapônia, vem a público comunidar a comunidade caiaponiense que a sessão solene em homenagem ao saudoso vereador Marcondes Ferreira Primo, que seria realizada na data de hoje, quarta-feira (16), às 19h30min, foi suspensa. A decisão foi tomada após o vereador Oseias de Souza Barreiros, autor do projeto da sessão, não poder participar da homenagem por motivos de saúde. O parlamentar viajou para Goiânia, onde passará por procedimentos médicos.

Uma nova data será discutida pelo pleno do poder legislativo municipal e será divulgada em tempos futuros ao povo de Caiapônia, amigos e familiares. Na oportunidade, os vereadores agradecem a compreensão de todos, em especial a família do saudoso militante político Marcondes Primo, que na data de hoje estaria completando mais um ano de vida. Câmara de vereadores de Caiapônia, todo poder emana do povo!