Postado em 21/05/2020 - Sessão Ordinária
Começa na segunda-feria às sessões de maio

Terá início na próxima segunda-feira (25) às sessões ordinárias, no Palácio Lourival Rodrigues do Santos. Os vereadores do município se reunirão nos dias: 25, 26, 27, 28 e 29 de maio, para as reuniões legislativas de maio. Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), autoridades e profissionais deste seguimento, as reuniões não serão abertas ao público, o acesso a sede do legislativo local será restrito aos servidores e parlamentares, adotando medidas de distanciamento e controle de aglomeração de pessoas, o que poderia causar uma provável contaminação por Covid-19 (Coronavírus).

Entretanto, os munícipes e demais interessados poderão acompanhar os encontros da edilidade pelo canal oficial do legislativo, no YouTube: Câmara de Vereadores de Caiapônia, todos os dias a partir das 09h00min. A rotina de trabalhos na sede administrativa transcorrerá de forma interna, por motivos de incolumidade pública.