Postado em 01/04/2020 - Notícias
Mais uma mulher na câmara de Caiapônia

Alessandra Rodrigues (Alessandra do Hospital) tomou posse na manhã desta quarta-feira, numa sessão solene, com a presença de familiares, imprensa local e de seus pares. Também prestigiaram a cerimônia de posse os ex-colegas de vereanças pretéritas, Argemiro Rodrigues e Antônio Victor Benjamin (Jacaré). Este é o segundo mandato de Alessandra, o último foi no quadriênio 2008/2012, quando foi a candidata mais votada, com 778 votos pelo PPS.

Mais uma mulher para somar forças ao lado da vereadora Iara Dalila (Solidariedade), preenchendo uma das onze cadeiras do parlamento, na militância política desta legislatura representando os munícipes nos assuntos de interesse local e em todo território nacional. Após o evento, a convite de amigos e lideranças políticas, a vereadora empossada filiou-se ao DEM (Democratas). Com a abertura da janela partidária o partido passa a ter dois representantes na casa, Alessandra e Beijin do Cartório.