Postado em 19/02/2020 - Sessão Ordinária
Agenda legislativa: sessões ordinárias de fevereiro

Vem aí as sessões ordinárias do mês de fevereiro. Os vereadores se reunirão na câmara municipal de Caiapônia, para os trabalhos legislativos do mês, nos dias: 20, 21, 26, 27 e 28, a partir das 09h00min, no Palácio Lourival Rodrigues, situado na Avª. Coronel Lindolfo Alves Dias, nº 723 A, setor Central, 1º andar, acima do Banco do Brasil, ao lado do Ministério Público da Comarca.

Os parlamentares estarão reunidos em sessão plenária, para debater, apreciar e votar Projetos de Lei, moções, indicações, requerimentos e decretos legislativo de interesse da coletividade. Acompanhe o trabalho do seu vereador (a), no gabinete do parlamentar em horário comercial, ou ainda, através das nossas transmissões “Ao Vivo”, pela nossa página no YouTube: Câmara de Vereadores de Caiapônia.