Postado em 24/12/2019 - Notícias
Prefeito encaminha nova lista com 333 nomes para doações de lotes urbanos

Foi protocolado na tarde dessa terça-feira (24), uma nova redação do Projeto de Lei de autoria do prefeito municipal, em que solicita da câmara de vereadores, a autorização para doações de lotes urbanos. A assessoria do prefeito de Caiapônia, já havia enviado um projeto similar no dia 19/12/19, por meio do Ofício nº. 357/2019. Na data de hoje, os servidores do Poder Executivo, protocolaram na Administração da casa, o Ofício de nº 364/2019, que substituiu o anterior, o novo texto contém acréscimos e alterações na relação de nomes dos pretensos agraciados. Sendo assim, a partir de hoje, uma nova lista com 333 (trezentos e trinta e três) nomes, já está tramitando na casa de leis.

De acordo com o regimento interno da casa, o projeto deverá passar pelos seguintes ritos: entrada em sessão extraordinária; encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação; emissão do parecer pela aprovação ou rejeição e posteriormente, colocado em votação, podendo ser aprovado ou rejeitado pela maioria dos vereadores, o quórum é de maioria simples.

Os vereadores: Benjamin Sobrinho, Iara Dalila, Calistão, Heber Martins, José Bernardes, Oséias Barreiros, José Neto, Walério Rodrigues e Jamilton Moraes (Presidente), foram informados pelo secretário Administrativo da câmara municipal de Caiapônia, João Batista Silva, sobre a alteração no projeto de doações de lotes, ou seja, a retirada de nomes e acrescidos, outros na relação.

Confira a nova lista de nomes, envida a câmara de Caiapônia: