Postado em 23/12/2019 - Notícias
Deputado destina R$ 250 mil para construção de pontes

Parlamentares atuantes, engajados na busca de recursos e melhorias para o município, e, as parceiras entre Legislativo municipal e Congresso Nacional, tem dado bons resultados. Os vereadores receberam nesse mês de dezembro, uma ótima notícia. O deputado federal, Rubens Otoni (PT), destinou para Caiapônia o valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para construção de pontes. O dinheiro chegará em boa hora, tendo em vista que algumas estão em condições precárias.

O vereador, presidente, Jamilton Moraes (PDT), foi informado da indicação do montante, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, fonte Extra no Ministério, pelo Ofício nº 676/2019, da Câmara dos Deputados – DF. Quem ganha com isso são os produtores rurais, principalmente aqueles que estão enfrentando dificuldades para escoar suas produções agropecuárias.

Rubens, está cada vez mais atuante nessa região, fortalecendo os seus laços políticos com a comunidade caiaponiense, por meio de parcerias políticas, garantido para nossa gente através de emendas parlamentares, e indicações, recursos para o desenvolvimento na cidade e no campo.