Postado em 24/06/2019 - Notícias
Vereadores se reuniram com os Secretários de Finanças e Saúde

LEGISLATIVO DE CAIAPÔNIA – Aconteceu no último dia 24 de junho, uma reunião na sala da presidência, no Palácio Lourival Rodrigues dos Santos, com as presenças dos vereadores: Pres. Jamilton Moraes, Iara Dalila, Delvaci de Oliveira, Oseas Barreiro, Mário Cesar “Cesinha” e José Bernardes. Os vereadores receberam a Secretária de Saúde, Jeanne D´arc Costa Souza e o Secretário de Finanças do município, Leonardo Freitas para tratar de assuntos de interesse da comunidade caiaponiense.

Todos os onze vereadores se colocaram a inteira disposição para resolver quaisquer assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, com medidas que tenham o intuito de dar maior efetividade e qualidade na saúde, educação, transporte, obras, assistência social, etc. Os demais parlamentares, não estiveram presentes devido a incompatibilidade de agendas.