Postado em 05/06/2019 - Eventos
Apresentação da meta fiscal do 1º quadrimestre de 2019

No dia 04 de junho, aconteceu na sede do Poder Legislativo de Caiapônia à apresentação da meta fiscal do 1º quadrimestre de 2019 e ações da saúde do município, realizadas no corrente ano. O evento contou com as presenças da Secretária de Saúde, Jeanne D´arc Costa Souza, assessoria contábil da pasta e alguns colaboradores do município.

O objetivo da reunião foi o de apresentar metas, despesas e atividades realizadas pela secretaria da saúde de Caiapônia, bem como, apresentação dos recursos aplicados em diversas áreas do município. A sessão, presidida pelo vereador José Neto dos Santos, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.

Também estiveram presentes na tarde do dia 04, os vereadores: Oséias Barreiro, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Iara Dalila, presidente da comissão de Saúde e Assistência Social e vereador José Bernardes de Oliveira.