Postado em 17/06/2020 - Sessão Ordinária
Vem aí as sessões de junho

Às sessões ordinárias do mês de junho terão início na próxima segunda-feira (22), na câmara de vereadores de Caiapônia. Os parlamentares do município se reunirão nos dias: 22, 23, 24, 25 e 26 de junho, com o intuito de realizar as reuniões legislativa. Seguindo as recomendações das autoridades e profissionais da saúde, as sessões não serão abertas ao público, o acesso a sede do legislativo local será restrito aos servidores e vereadores, adotando medidas de distanciamento e controle de aglomeração de pessoas, o que poderia causar uma provável contaminação por Covid-19 (Coronavírus).

Vale lembrar que os interessados poderão acompanhar os encontros da edilidade pelo canal oficial do legislativo, no YouTube: Câmara de Vereadores de Caiapônia, todos os dias a partir das 09h00min. A rotina de trabalhos na sede administrativa transcorrerá de forma interna, esta medida foi adotada pela presidência após a pandemia do Coronavírus.